sábado, 2 de julho de 2011

M E G A RAMPA


 


 

 

          

     


Desde ontem(14/06) está liberada as inscrições para a retirada dos ingressos do Nescau MegaRampa, que acontece nos dias 02 e 03/07 no sambodromo do anhembi/SP.
Para participar é simples, basta acessar o site do evento e fazer um cadastro, após isso você receberá um e-mail  confirmando, imprima-o e retire nos pontos de distribuição. Os ingressos são gratuitos.
Edgard Vovô skatista da Vibe, é presença garantida no evento.

Nescau MegaRampa 2011


Bob Burnquist supera queda e lidera 2º dia da Megarampa


 . Foto: Luiz Doro/adorofoto/Divulgação

Brasileiro superou caçula da competição e somou 90,20 pontos

O segundo dia de programação oficial da Megarampa, em São Paulo, contagiou o público presente com performance de gala de Bob Burnquist. Diante das cerca de 8,5 mil pessoas que compareceram ao Sambódromo do Anhembi, o brasileiro dominou a classificação no 60'GAP do skate, apesar de uma queda que tirou do lugar sua costela.
Bob se isolou na classificação geral da modalidade após sete voltas na maior rampa do evento. Com 90,20 pontos, ele superou o surpreendente americano Mitchie Brusco, 14 anos, que soma 87,57. Adam Taylor (87,10), Edgar "Vovô" Pereira (80,77) e Jake Brown (69,93) completam as cinco primeiras posições.
"Quero agradecer a presença de todos. Todos atletas que estão aqui andam para satisfazer o público e por prazer. Estou superfeliz e realizado, como todas as vezes que venho ao Brasil", declarou Bob Burnquist, comentando o acidente que sofreu. "Fiquei um pouco assustado na hora, mas o médico já colocou de volta. Estava muito alto", explicou.
Mitchie Brusco, por sua vez, comemorou sua apresentação. "Foi um dia incrível, tudo correu bem e eu me diverti bastante. Amei o Brasil. A torcida é maravilhosa, todas as pessoas que encontrei aqui são ótimas. Com certeza voltarei mais vezes e o Brasil é o meu país favorito", disse o caçula do torneio.
O americano conquistou o troféu de revelação da Megarampa ao acertar seu terceiro 900 graus em dois dias, levando o público a loucura. Os competidores estarão novamente em ação neste domingo, terceiro e último dia da programação, a partir das 8h30.
Doguete brilha no BMX
Único brasileiro na disputa do BMX, Douglas Leite venceu a prova de Big Air neste sábado, na qual o maior aéreo estava em disputa. Com 6,20m, "Doguete" superou os australianos Steve McCann e Vince Byron, que completaram o pódio. Colton Satterfield, dos EUA, ganhou como melhor manobra.
Caçula da competição, Mitchie Brusco ocupa a segunda colocação, à frente de Adam Taylor, Edgar "Vovô" Pereira e Jake Brown


Brusco, 14 anos, levou o troféu de revalação da Megarampa; americano conseguiu três 900 graus em dois dias  Foto: Luiz Doro/adorofoto/Divulgação
Brusco, 14 anos, levou o troféu de revalação da Megarampa; americano conseguiu três 900 graus em dois dias


No BMX, Douglas Leite conquistou o Big Air; Doguete saltou 6,20 m e liderou a tabela nos áereos, superando rivais da Austrália  Foto: Luiz Doro/adorofoto/Divulgação
No BMX, Douglas Leite conquistou o Big Air; "Doguete" saltou 6,20 m e liderou a tabela nos áereos, superando rivais da Austrália


Também no BMX, Colton Satterfield, dos EUA, levou o prêmio de melhor manobra  Foto: Luiz Doro/adorofoto/Divulgação
Também no BMX, Colton Satterfield, dos EUA, levou o prêmio de melhor manobra


Cerca de 8,5 mil fãs compareceram ao Sambódromo do Anhembi neste sábado  Foto: Luiz Doro/adorofoto/Divulgação
Cerca de 8,5 mil fãs compareceram ao Sambódromo do Anhembi neste sábado








1º Campeonato de Skate de Itapevi


Foto: Patricia Rodrigues
A  exatos 34 dias a usk8c realizou mais um Campeonato de Skate, agora na Cidade de Itapevi S/P dia 27/02/2011, o evento teve inicio as 9:00hs com um dia ensolarado, excelente para levar o publico presente ao delírio com manobras de skatistas na categoria Iniciante. Os skatistasapresentaram níveis bem elevados, executaram com perfeição  suas habilidades com o skate e com o respeito ao patrimônio publico da cidade. A pista de Skate de Itapevi  sediou um Campeonato reconhecido pela Prefeitura de Itapevi, representado pela Secretária de Esporte  e pela  Federação Paulista de Skate,  fortalecendo assim o  Esporte na cidade de itapevi e região oeste de São Paulo. E claro não poderíamos deixar de falar do nosso amigo Valtão que nos deu uma grande força também. O evento contou com o patrocínio da loja Star Surf para os competidores contemplando-os com várias sacolas com artigos de caráter esportivo para os vencedores do Campeonato. Contamos também com o Bife Litoral fornecendo alimentação para a organização do evento. 
No intuito de criar oportunidades de projeção para os Skatista a prefeitura de Itapevi  abraçou o seu  filho mais Radical na historia do Esporte Mundial o “ SKATE ”pois o Brasil é um dos maiores países, que revela skatistas para o mundo Ex: Sandro Dias " Mineirinho" , Bob Burnquist. A importância do Campeonato de Skate para nós da USK8C supera tudo, pois a felicidade das pessoas, que tem o prazer de presenciar  essa incrível festa da juventude ativa, não tem preço! O evento contou com a presença do vice prefeito de Itapevi Jacir  que participou do inicio ao fim do evento apoiando desde o começo do projeto e afirmando que a prefeitura vai investir mais nesse setor esportivo pois o retorno é garantido para a cidade de Itapevi.
A classificação final do Campeonato  e  o Ranking final está disponível  em nosso  topico Ranking na primeira pagina do blog. Abaixo seguem as fotos do vencedores!
Foto Patricia Rodrigues


Jacir Entrega trofeu P/ Diego Maradona Vice- Campeão 
Foto: Prefeitura de Itapevi
Wesley Silva Gomes faturou o 1º lugar ao lado vice prefeito Jacir
Foto: Prefeitura de Itapevi

Equipe USK8C  agradece a todos da cidade de Itapevi por este momento Esportivo Cultural!
Foto: Prefeitura de Itapevi




Nenhum comentário:

Postar um comentário