domingo, 19 de junho de 2011

Lola Melnick a nova musa da Tv brasileira





Entre todas as novas estrelas do SBT uma está chamando atenção de modo especial. Trata-se de Olga Melnick, nome de batismo da jurada do Programa se Ela Danço eu Danço, um reality nos moldes do Ídolos e America´s Got Talent.


Lola encanta todos com sua simpatia, senso de humor e beleza. Sempre roubando a cena na atração. Essa deusa nasceu em Odessa, na antiga União Soviética, onde hoje se localiza a Ucrânia. Seu pai trabalhava no consulado do país e foi enviado a capital da França, onde a então adolescente, aprendeu a falar francês e inglês. Quatro anos depois, a bailarina foi morar na Argentina com seu pai. A paixão pela dança a fez rodar a América Latina onde aprendeu espanhol e se tornou apresentadora na  tv argentina e chilena.

O Brasil conheceu Lola no programa do Jô Soares, quando a loira foi convidada pelo apresentador que a conheceu no Chile e se surpreendeu com a admiração que ela tem pelo Brasil. A entrevista foi conduzida de modo bem humorado e estourou no Youtube (clique aqui e assista). O convite para trabalhar no país foi inevitável, Lola participou então, da cobertura do Carnaval da Band (Band Folia) e agora será uma das apresentadoras do SBT Folia, que promete dar show na cobertura do carnaval em todo o país.


                       


Silvio Santos para Lola Melnick: “pena que não tenho 20 anos”

ATE A PATRÃO SE ENCANTOU COM A BELA LOIRA MAIS QUEM NÃO FICARIA 
MARAVILHADO COM ESTA BELA MULHER.



No Programa Silvio Santos deste domingo 19-06-11 , o apresentador receberá Lola Melnick, jurada do programa Se Ela Dança, Eu Danço.
“Onde é que estava escondida essa preciosidade? Olha os olhos dela, a espontaneidade, o sorriso… Ai, pena que eu não tenho 20 anos. A minha deusa Helen Ganzarolli foi superada por você!”, brincou Silvio.


                    FICA CHATEADA NÃO HELENZINHA!!!

O programa contou, ainda, com a participação da menina Maísa, apresentadora do Bom Dia e Cia.
Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 19h45, no SBT.

ATE O RATINHO TEVE O PRAZER DE DANCAR COM A BELA LOIRA


Abaixo uma galeria de fotos com a mais nova musa do SBT:




















4 comentários:

  1. lola vc e muito linda e muito gostosa

    ResponderExcluir
  2. ai ai se eu vosse homem!

    ResponderExcluir
  3. gostosa tesuda aaaaaa comeriaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. que russa ! que russa ! que russa !

    NOTA : 10000000000000000000000000....... !

    ResponderExcluir