quinta-feira, 19 de maio de 2011

Barriga sarada corpo perfeito.

                                     
O sonho de todas as mulheres e ficar com a barriga lisinha para o verão, que é a época onde costumamos freqüentar praias, piscinas, clube, enfim. E é nesta época onde a grande maioria das mulheres abusam das roupas curtas e o uso do biquíni é inevitável, por este motivo é necessário estar em forma para arrasar no verão. Como você já deve saber não é tão fácil conseguir uma barriga sarada e isso não é de uma hora para outra, mas também não é um bicho de sete cabeças como qualquer outra atividade que você vá realizar ficar com o abdômen definido é preciso de dedicação e força de vontade. Você quer arrasar no verão? Então, veja logo abaixo algumas dicas para você não passar vergonha nesta época do ano:
Como você já deve saber para conseguir um abdômen definido é preciso deixar de lado algumas coisas, isso não quer dizer que você tenha que passar fome, muito pelo contrário é preciso que tenha uma alimentação adequada e balanceada livre de frituras, gorduras e doces. É claro que você não precisa passar vontade, mas dê preferência a alimentos saudáveis e com baixa caloria como: frutas, legumes e vegetais.
Evita ingerir alimentos que possa deixar a barriga inchada como: feijão, refrigerantes, frituras, ervilha, pão, queijo, lentilha, soja, ovos, presunto, salame e salsicha, enlatados, carne vermelha, embutidos como lingüiça, alimentos com muito sal e alimentos processados.
O ideal é fazer de cinco a seis refeições diariamente para que o seu metabolismo possa sempre estar funcionando, o ideal é que faça pequenas refeições durante o dia.
Procure ingerir 2 litros de água durante o dia, porque ela é muito importante para a nossa saúde e ajuda a eliminar as toxinas presentes no organismo.
Não beba nenhum tipo de líquido durante as refeições, beba cerca de 1 hora antes ou depois das mesmas.
A pratica de atividade física quando o assunto é ter uma barriga sarada é fundamental tanto execircios aeróbicos como exercícios abdominais. O ideal é praticar atividades aeróbicas como corrida e caminhada de quatro a cinco vezes por semana durante 1 hora e em relação aos exercícios abdominais estes devem ser realizado de dois a três vezes durante a semana. Para conseguir a tão sonhada barriga não é preciso fazer tanto sacrifício basta unir uma boa alimentação com atividades físicas. Tenha determinação e arrase no verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário