sábado, 21 de maio de 2011

Hacker põe na internet fotos de cantora americana nua em pelo

                               

Hacker invade computador e divulga fotos de cantora americana nua
Cassie mostrou irritação com episódio através do Twitter

A cantora americana Cassie acaba de enfrentar uma dos grandes problemas da internet: a ousadia dos hackers. O computador da morena foi invadido recentemente e fotos da jovem nua foram roubadas e divulgadas na rede. A cantora mostrou sua revolta através de um post no microblog Twitter. "Invadiram meu computador. Que péssimo. Agora, pare de agir como se você nunca tivesse visto seios antes".
Veja fotos abaixo (Clique na imagem para ampliar).

0507 cassie nua caiu na net 1 thumb Hacker põe na internet fotos de cantora americana nua em pelo                                                 Cassie: nudez divulgada na internet

0507 cassie nua caiu na net 2 thumb Hacker põe na internet fotos de cantora americana nua em pelo                                                Cassie e suas fotos sensuais roubadas


                 


                    Fotos da cantora americana Cassie com os seios de fora vazaram na internet. Segundo a própria artista, as imagens foram roubadas de seu computador. Foto: Reprodução
Cassie se fotografa nuaFoto: Reprodução

Duas fotos da cantora americana de R&B Cassie, 22 anos, com os seios de fora vazaram na internet nesta quarta-feira. Segundo a própria artista, as imagens foram roubaram de seu computador.
A cantora, conhecida pela música Me & U, fez um comentário no Twitter sobre o acontecimento. "Parece que alguém hackeou meu computador. Isso é chato e ruim. Mas agora parem de fingir que vocês nunca viram um peito antes".
Cassie ainda publicou uma nota em seu site oficial. "Obviamente não era para o mundo ver essas fotos. Fico triste que as pessoas percam seu tempo roubando e publicando isso na internet, é pura maldade. No final, seios são seios e os meus não são os primeiros e nem os últimos que vocês verão. As pessoas precisam crescer, vamos seguir em frente. Obrigada".

          


                                                             FOTOS    DA   CANTORA    NUA


                        
                       
                            
A CANTORA NÃO FOI A PRIMEIRA QUE TEVE AS SUAS FOTOS
ROUBADAS . VEJA OUTRAS FOTOS DE DIVAS QUE TIVERAM
O MESMO DESTINO .

                              RIHANNA CAIU NA NET TAMBÉM
                

                


                

               

                

        

                           

                

          0,,20927262,00



Vanessa Hudgens sem roupas

Isso mesmo, é uma surpresa mas essa garotinha ai que interpretou a Gabriella Montez do filme High School Musical da Disney, tem suas fotos nuas divulgadas na internet, são fotos muito picantes e sensuais que causaram tumulto na mídia. ‘Me arrependo de ter tirado essas fotos’, diz Vanessa Hudgens sobre as tais fotos de nudez. Agora já era



             

             

                 
             

             

            

     


Vanessa Hudgens deve ter deixado o namorado, Zac Efron, enciumado. A atriz de "High School Musical", que teve fotos suas sem roupa divulgadas na internet em 2007, voltou a aparecer em imagens sensuais. No ensaio caseiro, Vanessa surge apenas de lingerie e faz os cliques na frente de um espelho.
As imagens, que foram feitas no próprio aparelho celular da jovem, também mostram Vanessa com os seios à mostra e mandando beijos. O blog "Celebuzz", que divulgou as fotografias, não informa o dia em que elas foram feitas e nem como caíram na rede. Especula-se que Vanessa possa ter feito o ensaio improvisado para mandar ao namorado, Zac Efron.
Em entrevista recente à revista "Parade", Vanessa afirmou ter aprendido muito depois do vazamento das imagens em que aparece sem roupa em 2007. "Hoje eu tomo cuidado com tudo que eu falo e faço. As vezes por causa de um pequeno escorregão minha vida pode virar de cabeça para baixo."


             
             

            Reprodução
               Reprodução
Saiba mais

3 comentários: